Qual A Sessão Para Hoje 1# : DeadPool


1º OFICIAL TRAILER

2º OFICIAL TRAILER

Este é um filme cheio de humor, e ao mesmo tempo bastante sério :) :)  Baseado no mais INCONVENCIONAL ANTI-HERÓI DA MARVEL COMCIS, DeadPool conta-nos a história de um ex-operacional das Forças Especiais que acaba por se tornar no mercenário Wade Wilson ( Ryan Reynolds ) Depois de ser sujeito a uma experiência clandestina, onde o efeito da operação é a REGENERAÇÃO RÁPIDA, Wade Wilson adopta DeadPool. Armado com as suas recentes habilidades, e um humor negro, DeadPool persegue o homem que quase lhe destruiu a vida.

Estreia a : 11 Fevereiro ( Cinemas Nos ) 

** Não se esqueçam de que com o Cartão Nos terão diversas ofertas para poderem ver o vosso filme ainda com mais emoção e por um preço ainda mais reduzido, para vocês que vão acompanhados, ou até mesmo para ti que vais sozinho :)


You Might Also Like

20 comentários

  1. O filme parece ser mesmo engraçado. Mal posso esperar que ele saia.
    Kisses

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também estou mortinha para que saia, parece ser tão hilariante :)

      Continua a seguir :)

      Obrigada beijinhooos :)

      Eliminar
  2. Parece-me ser um bom filme! :)
    Fiquei a seguir-te
    Beijinhos ♥

    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Estou há espera do filme há mais de um ano! Quero tanto vê-lo!! :D

    3200 DEGREES ♥ || INSTAGRAM || FACEBOOK

    ResponderEliminar
  4. Quero ir ver ;)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Estou louca para que esse filme saia em Portugal. Nem que vá só ao cinema ver :D
    Gosto muito do Deadpoll, é um anti-herói feiche (como dizem a criançada).

    ~ Carla'C

    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será mesmo hilariante (assim espero), também já tenho o bilhete marcado para a estreia :)

      Beijinhooos :)

      Eliminar
  6. Quero imenso ir ver este filme com o meu namorado! Ele está ainda mais empolgado do que eu ahah
    Beijinhos!
    Cláudia, do blog Sparkling Bronze

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso o meu também já me comprou o bilhete :)

      Beijinhoss

      Eliminar
  7. J´tinha ouvido falar, pareceu-me bastante divertido! Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
  8. Achei o trailer muito estranho, fiquei sem perceber se o filme vale a pena ou não xD Vou ver o 2º, pode ser que perceba melhor :p

    http://apelequehabitoblog.blogspot.pt/,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostei imenso dele por ser de comédia :) Espero que valha a pena porque estou tão desejosa por ele :)

      Beijos

      Eliminar

Flickr Images